Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Internacional busca retomar o caminho das vitórias no Brasileirão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Internacional busca retomar o caminho das vitórias no BrasileirãoFoto: Divulgação / Internacioanl

Em meio à uma tarde chuvosa do outono do Rio Grande do Sul, o Internacional concluiu a preparação para encarar o Atlético-GO. Após o Colorado vencer o Delfín por 2 a 1 pela Sul-Americana, Eduardo Coudet comandou no sábado (27) a última atividade antes do compromisso contra o Dragão.

O time que vai começar a partida só vai ser conhecido publicamente pouco tempo antes do duelo diante do Rubro-Negro. O técnico argentino vai definir quem serão os titulares e quem ficará no banco de reservas com a ajuda resultante de conversas entre ele, seus atletas e o departamento médico colorado.

+ Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Fernando e Alario voltaram a treinar com bola na sexta-feira (26), criando a possibilidade de poderem atuar neste final de semana. O volante está se recuperando de uma lesão crônica no ombro direito, enquanto o centroavante se reabilita depois de sofrer uma fissura na costela. Além da dúvida quanto ao retorno de ambos, o Inter tem mais seis jogadores lesionados. A lista de desfalques confirmados é composta por Alan Patrick, Enner Valencia, Aránguiz, Hyoran, Wanderson e Ivan.

A tendência é de que Chacho faça algumas mudanças em relação à equipe que vem iniciando os últimos jogos. Isso provavelmente vai acontecer devido ao calendário apertado, a viagem até o Equador e ao desgaste físico proveniente do cansaço gerado pelo acúmulo de confrontos realizados recentemente. Mesmo assim, a ideia é aproveitar o elenco ao máximo possível, colocando em campo o que há de melhor à disposição, com o objetivo de manter o foco na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o Internacional tem seis pontos oriundos de duas vitórias em três partidas.

A provável escalação colorada tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley e Borré.

Até sexta-feira, a projeção do Clube do Povo era de ter a seu favor em torno de 25 mil torcedores. Embora o encontro entre gaúchos e goianos ocorra em um dia propício para os colorados irem apoiar o seu clube do coração dentro de casa, alguns fatores, como, por exemplo, o horário do jogo e a chuva que vem caindo nos últimos dias na capital gaúcha, podem influenciar negativamente.

O Inter enfrenta o Atlético-GO neste domingo (28), às 20h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. O Colorado busca a terceira vitória na competição. Já o Dragão, perdeu os três primeiros duelos que iniciaram a sua campanha no Campeonato Brasileiro desta temporada. O Rubro-Negro subiu para elite do futebol brasileiro em 2023, após ter caído para a Série B no ano anterior, e começa este ano no Z-4, ocupando atualmente o penúltimo lugar da tabela de classificação.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE