Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Inter Miami: Messi e Suárez discutem com árbitro após derrota

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Suárez discutiu com árbitrro da partida contra o MonterreyReprodução/X

Em recuperação de lesão, Lionel Messi não entrou em campo na derrota por 2 a 1 do Inter Miami para o Monterrey, no jogo de ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf.

Porém, após a partida, o craque argentino fez questão de ir até os vestiários e se juntar a Luis Suárez, Jordi Alba e o técnico Gerardo Martino em uma grande discussão com o árbitro Walter Lopez.

Veja abaixo galeria de fotos de Lionel Messi:

A confusão foi noticiada por Fernando Schwartz, da Fox Sports do México. Segundo o repórter, os integrantes do elenco do Miami teriam se dirigiram ao vestiário da arbitragem e, depois, intimidaram o técnico adversário, Fernando Ortiz, por insinua que o juiz da partida poderia favorecer o time do camisa 10 argentino.

“Tudo o que envolve Messi pode levar a decisões desportivas e não desportivas”, disse Ortiz, durante a semana da disputa.

Ainda de acordo com a publicação, Messi também teria se estranhado com o zagueiro adversário Nicolás Sánchez. 

O Monterrey relatou o incidente à Concacaf, solicitando que seja registrado na súmula da partida. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no México, no jogo de volta das quartas de final da Concachampions.

Acesse nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE