Inter Miami é eliminado da Concachampions e Messi fica fora do Mundial

Inter Miami é eliminado da Concachampions e Messi fica fora do Mundial

Inter Miami, de Lionel Messi, foi eliminado nas quartas de final da ConcachampionsReprodução/X

O Inter Miami deu adeus à Concachampions, na noite desta quarta-feira (10). A equipe de Lionel Messi foi eliminada nas quartas de final da competição após perder para o Monterrey, do México, por 3 a 1.

A partida, que contou com uma falha bizarra do goleiro de Miami, teve gols de Brandon Vázquez, Germán Berterame, Jesús Gallardo, pelo Monterrey; e de Diego Gómez, pelo Inter. O craque argentino acabou passando em branco.

Veja abaixo galeria de fotos de Lionel Messi:

Além da atuação abaixo da equipe de Miami, a partida também contou com a expulsão do Jordi Alba aos 78 minutos do segundo tempo após tomar o segundo amarelo por entrada em adversário. O placar agregado da disputa terminou em 5 a 2 para o Monterrey, já que no jogo de ida, os mexicanos também levaram a melhor e possuiam vantagem de 2 a 1.

Fora do Mundial de 2025 Com a eliminação, o Inter Miami não tem mais chances de disputar o novo Mundial de Clubes em 2025.

Essa era a última chance do clube americano garantir vaga na nova competição da Fifa, mas com a derrota para o Monterrey, Lionel Messi não estará presente no torneio realizado nos Estados Unidos.

Acesse nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!