Inter estreia na Sul-Americana com empate sem gols diante do Belgrano

Inter estreia na Sul-Americana com empate sem gols diante do Belgrano

Inter estreia na Sul-Americana com empate sem gols diante do BelgranoFabrício Sforça

O Inter visitou o Belgrano nesta terça-feira (2), fora de casa, no Estádio Mario Alberto Kempes, em partida válida pela primeira rodada da Sul-Americana, e o placar ficou em 0 a 0. O Inter foi melhor na partida e criou boas oportunidades; entretanto, não conseguiu concluir em gol, resultando no empate na Argentina.

+Em meio à semana complicada, Inter chega à reta final de preparação para estreia na Sul-Americana

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou de forma truncada, com poucas movimentações e ambas as equipes se estudando. A primeira oportunidade surgiu para o Colorado aos 11′, com Borré. Chicco errou na saída de bola e ela sobrou para Bustos, que passou para Borré. No entanto, o atacante não conseguiu dominar a bola a tempo e Meriano cortou o lance. A segunda investida do Inter ocorreu aos 22′, quando Wanderson arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou longe do gol de Chicco. Na segunda metade do segundo tempo, o Inter teve mais posse de bola, porém sem criar chances reais de gol, e a primeira etapa terminou sem gols.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou movimentada. Logo no primeiro minuto, o Belgrano chegou com perigo após Reyna cruzar para Barinaga, que dominou e finalizou por cima da meta colorada. O Inter respondeu aos 6’, com Borré avançando com a bola, pressionado por Moreno, e finalizando em cima do goleiro Chicco. Aos 16’, o Belgrano teve boa oportunidade, após Passerini ganhar de Vitão e escorar para Marin, que chutou longe do gol. Aos 39’, o Colorado teve a melhor oportunidade do jogo. Wesley recebeu na esquerda e cruzou para Borré, que cabeceou para a defesa de Chicco. Apesar de ser melhor na partida, o zero não saiu do placar para o Inter, que não conseguiu converter suas oportunidades em gols.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook

Agora, o próximo compromisso do Inter será na próxima quarta-feira (10), contra o Club Deportivo Real Tomayapo, da Bolívia, às 21h, pela segunda rodada da Sul-Americana, no Beira-Rio.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!