Homem mais forte do mundo bate Poatan em recorde de potência de soco

Eddie Hall quebra recorde de brasileiro e é dono do soco mais forte da históriaReprodução

Eddie Hall, homem que foi eleito o mais forte do mundo em 2017, agora é dono do recorde de soco mais potente já registrado na história. Para isso, Hall teve de superar a marca do brasileiro Alex Poatan, campeão do UFC, que até então era dono da primeira posição. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Eddie Hall: 

Poatan havia recentemente se tornado dono do recorde, ao superar Francis Ngannou, que ocupou a posição por sete anos. No UFC PI (Instituto de Performance do UFC), o brasileiro havia registrado um soco com pontuação de 191,796 no chamado ‘Cubo de Força’, instrumento usado para medir a potência da pancada. 

No entanto, pouco tempo depois, Eddie Hall superou o recorde do brasileiro com facilidade ao registrar um soco na pontuação de 208,901, e agora se tornar o dono da maior marca já registrada na história. Assista ao momento: 

Eddie Hall just broke the world record punch force at the UFC PI 🤯

Eddie Hall: 208,901
Alex Pereira: 191,796
Francis Ngannou: 129,161 pic.twitter.com/X8ksepEW3I

— Happy Punch (@HappyPunch) April 25, 2024

Após fazer uma carreira competindo pelo título de homem mais forte do mundo, Hall agora tem tentado entrar nas lutas de MMA. O recordista tinha um combate marcado para fevereiro deste ano, contra Mitchell Hooper, que foi eleito o homem mais forte do mundo no ano passado. 

No entanto, a luta entre Hall e Hooper teve de ser adiada, o que incomodou bastante Eddie: “Há um tempo venho treinando para uma luta de MMA, vou dizer seis meses da minha vida e tenho certeza que vocês já ouviram a notícia, viram outros artigos, o grande Brian Shaw falou sobre isso, não sei bem o que deu errado, mas a luta fracassou. Foi muito dinheiro, foi um dinheiro para mudar vidas”, lamentou Hall em seu canal no YouTube.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!