Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Guilherme Lopes fala sobre estreia do Massa Bruta na Sul-Americana

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Guilherme Lopes fala sobre estreia do Massa Bruta na Sul-AmericanaFoto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Às 21 horas da noite desta quarta-feira, 3, o Red Bull Bragantino fará a sua estreia na Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024 enfrentando a equipe do Coquimbo Unido no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Guilherme Lopes, jovem lateral esquerdo do Massa Bruta que estará à disposição da comissão técnica, falou da preparação do Braga e da expectativa do time no certame.

“Estamos nos preparando da melhor maneira possível para chegar na partida e colocar o que estamos treinando em prática, colocando em campo tudo que o treinador nos passou. Nossa expectativa é muito boa, será um jogo de Sul-Americana e queremos começar com o pé direito”, afirmou Guilherme Lopes.

+ Red Bull Bragantino x Coquimbo Unido: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites + Red Bull Bragantino se prepara para estreia na Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1 + Red Bull Bragantino II abre vantagem nas quartas de final do Paulistão A3

O Bragantino se encontra no Grupo H, ao lado de Racing-ARG, Sportivo Luqueño-PAR e Coquimbo Unido-CHI. No decorrer da fase de grupos, todos os times se enfrentarão dentro da mesma chave e os dois melhores seguirão para o mata-mata.

O primeiro colocado, garante vaga direta nas oitavas de final. Enquanto o vice-líder, terá de disputar a repescagem contra os clubes que vierem da Libertadores.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE