Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Guardiola defende Haaland após norueguês sofrer críticas de ídolo do United

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Guardiola defende Haaland após norueguês sofrer críticas de ídolo do UnitedFoto: Richard Heathcote | Getty Images

Recentemente, Erling Haaland foi comparado a um jogador de quarta divisão por Roy Keane, ídolo do Manchester United e atualmente comentarista. Em entrevista coletiva, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, defendeu o norueguês. O treinador acredita que ex-jogadores que viram comentaristas esquecem do passado e como as críticas que sofriam lhe afetavam.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

– Eu não concordo com ele. Absolutamente não. Será que ele é um treinador de segunda ou terceira divisão? Não penso assim. Eu fico surpreso quando isso vem de ex-jogadores. A memória desaparece rápido. Eles falharam mil vezes, um milhão de vezes, e ficavam magoados quando eram criticados por ex-jogadores – disse Guardiola.

Erling Haaland foi criticado por Roy Keane por conta de seu desempenho ruim no empate em 0 a 0 do Manchester City contra o Arsenal, no último domingo, no Etihad Stadium, pela 30ª rodada da Premier League. No duelo, o centroavante norueguês tocou apenas 23 vezes na bola e não conseguiu finalizar a gol.

– Ele é o melhor atacante do mundo e nos ajudou a vencer o que vencemos na última temporada. A razão pela qual não criamos muitas chances contra o Arsenal não foi o Haaland. Nós precisamos de mais presença no último terço, com mais jogadores – completou Guardiola.

+ Com show de Cristiano Ronaldo, Al Nassr goleia o Abha fora de casa

+ Militão celebra retorno aos jogos após sete meses afastado por grave lesão no joelho esquerdo

Nesta temporada, a sua segunda pelo Manchester City, Erling Haaland disputou 35 jogos, sendo titular em 34. O centroavante marcou 29 gols e distribuiu seis assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Assim como na temporada passada, Erling Haaland tenta levar o Manchester City aos títulos da Copa da Inglaterra, do Campeonato Inglês e da Champions League.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE