O confronto entre Internacional e Juventude, previsto para esta quarta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília), pode sofrer alteração na data. Na véspera do jogo, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul solicitou o adiamento em razão das fortes chuvas que acometem a cidade de Porto Alegre.
Na carta com envio à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Governo também levou em consideração para o pedido de adiamento a previsão de temporais para os próximos dias. O documento, aliás, foi assinado pelo Coronel Luciano Chaves Boeira, da Casa Militar.
De acordo com o governador Eduardo Leite, já houve registro mais de 300 milímetros de chuva desde a última semana, além da previsão de mais 400 mm até sexta-feira.
Juventude já retornou para Caxias do Sul
Além disso, a delegação do Juventude precisou retornar de ônibus para Caxias do Sul após problemas nas estradas até a capital gaúcha. Afinal, houve queda de uma barreira durante o trajeto.
“Em virtude das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, o Juventude encontra dificuldades para se descolar até Porto Alegre. Após uma queda de barreira entre Boa Vista do Sul e Teutônia, a delegação do clube retorna neste momento para Caxias do Sul”, disse o clube, em nota oficial.
Espera-se um anúncio da CBF nas próximas horas, com um provável adiamento do duelo pela terceira fase da Copa do Brasil. Até o momento, houve a confirmação de cinco mortes e mais de 18 desaparecidos em razão das fortes chuvas, segundo a Defesa Civil do estado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias