Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fortaleza vive expectativa de estreia na Copa Sul-Americana

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fortaleza vive expectativa de estreia na Copa Sul-AmericanaFoto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Mês novo, vida nova. Após jogos ruins e um mês de março não tão positivo, é hora de mudar o foco. Agora com o começo de abril, Fortaleza vive expectativa da estreia na Copa Sul-Americana diante do Sportivo Trinidense.

  • Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

A fase não é das melhores, já que o Leão fez uma fase de grupos ruim na Copa do Nordeste (pese a classificação) e um empate tímido diante do Ceará na final do Campeonato Cearense (onde busca o hexacampeonato inédito), a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda tem outro grande objetivo em 2024: a Copa Sul-Americana.

  • Fortaleza e Ceará empatam em primeiro jogo da final do Campeonato Cearense

Na temporada passada, o Tricolor do Pici viveu um conto de fadas que quase culminou em título: a dramática classificação contra o Libertad (com gol de Marinho no apagar das luzes no jogo de volta, que empatou a partida e evitou uma disputa de penais) nas oitavas, dois jogos tranquilos diante do América-MG nas quartas e as semis diante do tradicional e grandioso Corinthians (onde o Fortaleza se impôs e após um empate em São Paulo por 1 a 1, venceu por 2 a 0 no jogo de volta na Arena Castelão) resultou em uma final diante da LDU. Com drama, o Leão por pouco não conseguiu o primeiro título internacional de sua história, mas acabou caindo na disputa de penais (empate em 1 a 1 no tempo normal e derrota nos penais por 4 a 3).

Com o histórico positivo recente na competição internacional e o bom elenco que tem, é natural que o Fortaleza seja um dos candidatos a ir longe na competição. No entanto todo cuidado é pouco, já que o Sportivo Trinidense foi o terceiro colocado no Apertura do Paraguai em 2023.

A partida entre Fortaleza e Trinidense está marcada para o dia 03 de abril, na Arena Castelão, às 21:00 pelo horário de Brasília.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE