Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fórmula 1: Vettel indica que pode voltar a correr na categoria

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Sebastian Vettel pode voltar à Formula 1 em 2025Reprodução/Instagram

Sebastian Vettel surpreendeu os fãs de Fórmula 1 ao revelar que pode voltar a disputar a categoria em 2025, após aposentadoria no final de 2022. O ex-piloto de 36 anos deixou a possibilidade em aberto durante uma entrevista ao jornal britânico Sky Sports.

Veja uma galeria de fotos de Sebastian Vettel: 

“Bem, potencialmente estou (no mercado) porque não tenho uma vaga, mas a questão é: estou procurando uma? Acho que depende do pacote. Eu me aposentei da Fórmula 1 para não voltar, mas eu disse ‘nunca se sabe’, então… acho que ainda vale”, disse Vettel. 

Na sequência, o alemão deixou claro que essa não é a principal prioridade e explicou os motivos que pesam contra essa possibilidade, como questões familiares. No entanto, afirmou que existe sim a chance. 

“Obviamente, isso passa pela minha cabeça — eu penso nisso (retornar) mas não é o pensamento principal. Tenho três filhos em casa. Estou ocupado todos os dias, então há muitos outros pensamentos que tenho”, complementou o ex-piloto. 

Vettel acumulou quatro títulos de campeão mundial ao longo de sua carreira, a qual contou com 53 vitórias durante os 16 anos de corrida. Uma das possibilidades especuladas, seria um retorno da aposentadoria para a Mercedes, uma vez que Hamilton irá à Ferrari. No entanto, o alemão disse que não existem conversas com a equipe. 

“Tive conversas com ele (Toto Wolff, dono da Mercedes), não exatamente sobre um lugar na equipe. Conversamos sobre toda a situação de hoje, mas também falei com outras pessoas que ainda mantenho contato de vez em quando. Tenho alguns projetos e ideias junto com a F1 e preciso ver se vão dar certo ou não, mas estou mantendo contato. Tem que haver mais alguns telefonemas e conversas para realmente avançar um pouco mais. Mas com certeza é um dos melhores lugares do grid. Em termos de desempenho, a Mercedes tem um ótimo histórico”, concluiu. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE