Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Foragida por latrocínio em Cáceres é presa pela Polícia Civil em Cuiabá

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma mulher foragida da Justiça por crime de roubo seguido de morte, que vitimou o dono de um supermercado no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) no ano de 2020, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02.04), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

A suspeita de 29 anos estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Cáceres por latrocínio e teve a ordem judicial cumprida pelos policiais da DHPP, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

O crime que vitimou o empresário Carlos Dias Campos, ocorreu no dia 24 de abril de 2020, na residência da vítima, no bairro Vila Real, em Cáceres. Segundo informações, por volta das 22 horas, a vítima foi cercada pelos criminosos, no momento em que fechava o seu estabelecimento, sendo alvejado por disparos de arma de fogo.

Após troca de informações entre os policiais da Defron e a equipe da DHPP, foi possível identificar o paradeiro da foragida, na cidade de Cuiabá. Com base no apurado, os policiais da DHPP se deslocaram até a residência no bairro Jardim Itália, onde a foragida foi localizada e teve a ordem judicial cumprida.

A presa foi conduzida à DHPP para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Foragida por latrocínio em Cáceres é presa pela Polícia Civil em Cuiabá apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE