Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fluminense consultou câmeras do hotel antes de afastar quarteto por indisciplina

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
John Kennedy está na lista de jogadores afastados pelo Fluminense por indisciplina – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Antes da decisão de afastar John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur por indisciplina, o Fluminense apurou de que maneira a festa aconteceu num hotel na Barra da Tijuca. Assim, um funcionário do local denunciou ao clube sobre a reunião, que internamente foi considerada “fora do tom” e incomodou lideranças do elenco, que eram a favor da concentração antes do clássico diante do Vasco. A informação é do portal “ge”.

Dessa forma, o clube ficou ciente da farra horas depois da vitória sobre o arquirrival, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da investigação dos fatos, o Tricolor deu a chance de os atletas se defenderem, antes de tomar qualquer decisão sobre o afastamento.

O Fluminense, portanto, consultou as câmeras de segurança de um quarto, em andar diferente, de onde estavam os jogadores do elenco. A festa aconteceu num andar muito acima dos quartos da delegação tricolor, para passar longe do monitoramento dos seguranças do clube. Contudo, mesmo à distância, era possível ouvir o barulho, tanto que moradores reclamaram para a administração do hotel.

Desdobramentos da decisão

A situação do quarteto piorou em virtude de tudo que cercava o jogo diante do Vasco. Não era uma decisão, porém o Tricolor não vencia clássicos desde o dia 9 de abril de 2023, ou seja, treze partidas consecutivas – a pior marca de sua história. Quando o caso veio à tona, as lideranças concordaram com uma advertência aos atletas envolvidos. O quarteto não esperava que o caso se tornasse público e tomasse tal proporção.

Vale lembrar que John Kennedy e Alexsander são casos reincidentes de problemas de disciplina. O clube carioca não informou se aplicou multa aos atletas e se há data do retorno deles às atividades. No entanto, a tendência é que uma nova reunião seja feita quando a diretoria retornar ao Rio de Janeiro, após o jogo contra o Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE