Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Flamengo x Palestino: onde assistir, escalações e arbitragem

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Flamengo e Palestino medem forças no MaracanãFoto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo e Palestino se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os times, dessa forma, vão em busca da primeira vitória na competição.

O Rubro-Negro cedeu um empate ao Millonarios na estreia pela competição continental. Os chilenos, por outro lado, foram goleados pelo Bolívar na primeira rodada. Um triunfo nesta quarta, portanto, será fundamental para as pretensões de ambos os lados na fase de grupos.

Aliás, Flamengo e Palestino se conhecem de outros carnavais. Afinal, os times se enfrentaram nas edições de 2016 e 2017 da Sul-Americana. No primeiro embate, os chilenos avançaram de fase. No segundo confronto, os rubro-negros se classificaram. As equipes medem forças na fase de grupos da Libertadores e competem por uma vaga nas oitavas de final.

Onde assistir

A Globo (TV aberta) e Paramount+ (streaming) transmitem o jogo entre Flamengo e Palestino, no Maracanã.

LEIA MAIS: Capitão do Flamengo, Arrascaeta discursa antes da final: ‘Entrar com mais vontade que os caras’

Como chega o Flamengo

Apesar do empate na estreia, os jogadores rubro-negros chegam confiantes e motivados para segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Afinal, os comandados de Tite foram campeões do Campeonato Carioca e ainda não foram derrotados em 2024. A expectativa é por mais de 50 mil torcedores no Maracanã.

Tite, dessa forma, pretende repetir os titulares da final do Carioca e ir com força máxima na Libertadores. O técnico, por outro lado, permanece com três desfalques importantes. Afinal, Wesley e Gerson seguem inaptos fisicamente para jogar e Gabigol está suspenso por tentar fraudar um exame antidoping.

Como chega o Palestino

Depois da goleada sofrida na estreia da Libertadores, os chilenos vão com tudo em busca de um resultado positivo no Rio de Janeiro. No entanto, Pablo Sanchez deve contar com um desfalque importante em campo. Afinal, Iván Roman está suspenso do jogo por conta da expulsão na primeira rodada. A tendência, dessa forma, é que Antonio Ceza, de 21 anos, inicie em campo como titular.

FLAMENGO X PALESTINO-CHL

Segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2024 Data e horário: 10/04/2024, às 21h30 (de Brasília) Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite. PALESTINO: Cesar Rigamont; Benjamín Rojas, Antonio Ceza, Cristian Suárez e Dilan Zúñiga; Nicolás Linares, Fernando Cornejo e Misael Dávila; Bryan Carrasco, Jhonatan Benítez e Gonzalo Sosa. Técnico: Pablo Sanchez. Árbitro: Facundo Tello (ARG) Auxiliares: Gabriel Chade (ARG) e Sebastian Raineri (ARG) VAR: German Delfino (ARG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE