Flamengo x Botafogo: onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Flamengo x Botafogo: onde assistir ao jogo pelo BrasileirãoFoto: Reprodução

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo, 28, às 11h (de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá transmissão exclusiva do serviço de pay-per-view Premiere.

Derrotado no meio de semana pelo Bolívar, na altitude de La Paz, o Rubro-Negro sofreu fora de casa a sua primeira derrota na temporada. O técnico Tite, porém, optou por preservar a maior parte dos titulares.

O treinador não contou com o volante Allan, com traços falcêmicos, e o zagueiro Léo Pereira, com um quadro viral. Outros nomes como Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não foram sequer relacionados. Para o clássico, a equipe deve contar com força máxima.

Até aqui, Tite comandou o time em sete clássicos, com quatro vitórias e três empates. O Flamengo lidera a competição nacional ao lado do Red Bull Bragantino, com sete pontos cada, e tenta se isolar na ponta.

Já o Glorioso chega embalado pela vitória por 3 a 1 diante do Universitario, do Peru, pela Libertadores. A baixa para o técnico Artur Jorge é a lesão do atacante Tiquinho Soares, substituído com um problema no músculo posterior da coxa direita.

Além do camisa 9, o Fogão já havia perdido Matheus Nascimento, com uma grave lesão muscular, e Janderson, negociado recentemente com o Vitória. A tendência é que Júnior Santos ocupe temporariamente a função mais centralizada.

No Brasileiro, o time ocupa a terceira colocação, com seis pontos, e pode também terminar a rodada na liderança isolada.

Confira as prováveis escalações:

Flamengo: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Botafogo: John; Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Marlon Freitas e Gregore; Luiz Henrique, Savarino e Eduardo; Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!