Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Flamengo recebe o Palestino no Maracanã para se redimir na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Flamengo recebe o Palestino no Maracanã para se redimir na LibertadoresFoto: Raul Arboleda/AFP via Getty Images

Após tropeçar na estreia da Libertadores contra o Millonários (COL), o Flamengo recebe o Palestino (CHI), no Maracanã, para se redimir com a torcida. A equipe chilena é considerada a pior do grupo e o Rubro-Negro tem nesta partida, em casa, o jogo mais fácil do grupo. Apesar do título carioca, o empate na Colômbia foi frustante e o duelo contra o Palestino é a chance perfeita para estabilidade na competição.

O Flamengo começou o Campeonato Carioca e a temporada 2024 da melhor forma possível: invencibilidade no estadual e 0 gols sofridos. Até que, na semana passada, entre os dois jogos da final do Cariocão, o Rubro-Negro fez sua estreia na Libertadores. Em jogo na altitude de 2650 metros, de Bogotá, a equipe de Tite sofreu seu primeiro gol do ano e viu o Millionários empatar a partida, mesmo com um jogador a menos em campo.

No empate contra os colombianos, Tite optou por utilizar uma equipe com alguns reservas, poupando jogadores como Léo Pereira, Ayrton Lucas e Luiz Araújo, que voltaram ao time titular no segundo jogo da final do Cariocão. Entretanto, para a partida contra o Palestino, a expectativa é que Tite utilizie um time com força total.

O Palestino é atualmente o quarto colocado do campeonato chileno, com 11 pontos em seis jogos. A equipe também estreiou perdendo por 4×0 na Libertadores, para o Bolivar, em casa. Os chilenos vieram da ‘pré-libetadores’, onde avançaram contra a Portuguesa, da Venezuela e o Nacional, do Paraguai.

A bola rola no Maracanã, às 21h30 no horário de brasília, com o Flamengo jogando para mais de 45 mil torcedores, que já garantiram ingresso. Em caso de vitória, o Rubro-Negro soma 4 pontos e assume a liderança temporária do Grupo E. A outra partida, entre Bolivar e Millionários, acontece amanhã (11), em La Paz, às 19h, com os Bolivianos buscando sua segunda vitória na competição.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE