Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Flamengo não aproveita vantagem numérica e empata com Millonarios

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Flamengo empata em 1 a 1 com o Millonarios, nesta terça-feira (2), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da LibertadoresReprodução / Twitter Conmebol

Com desempenho ruim, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Millonarios, nesta terça-feira (2), no Estádio El Campín, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Veja abaixo galeria de fotos da partida entre Flamengo e Millonarios:

1º tempo A primeira grande chance do Flamengo na partida veio aos quatro minutos, quando Viña, sozinho na pequena área, perdeu um gol inacreditável após receber um belo cruzamento de Bruno Henrique. Minutos depois do grande passe para o uruguaio, o rápido atacante recebeu um belo lançamento de Arrascaeta, chutou forte, e parou em defesa do goleiro Montero.

O Millonarios quase abriu o placar aos 36 da primeira etapa, quando Castro cabeceou na trava esquerda de Rossi, e Vásquez, sem marcação, isolou o rebote. Logo após a primeira oportunidade colombiana, Giordana obrigou o arqueiro rubro-negro a fazer uma grande defesa, em finalização de longe.

2° tempo Com 15 minutos da etapa final, Arrascaeta sofreu pênalti ao ser derrubado dentro da área por Vásquez, que foi expulso pelo árbitro da partida. Pedro assumiu a responsabilidade e colocou o Flamengo na frente do placar, batendo forte no meio do gol, convertendo a cobrança.

Mesmo com um a mais, e a vantagem no placar, o Flamengo não conseguiu administrar a partida e levou o empate aos 34 do segundo tempo, quando Daniel Ruíz aproveitou a grande jogada de Rivaldo, e chapou forte na meta de Rossi.

Próximas partidas O Flamengo volta a campo no domingo (7), às 17h, quando faz a partida de volta da final do Cariocão contra o Nova Iguaçu, após vencer a ida por 3 a 0. O próximo compromisso do Mengão na competição continental é no dia 10, no Maracanã, contra o Palestino, do Chile.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE