Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Flamengo intensifica preparação mirando estreia na Copa do Brasil

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Flamengo intensifica preparação mirando estreia na Copa do BrasilFoto: Gilvan de Souza/CRF

No último domingo (28), o Flamengo foi derrotado por 2×0 pelo Botafogo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. A partida foi disputada às 11h no Maracanã e o desempenho abaixo das expectativas do time de Tite chamou bastante a atenção. O Rubro-Negro se reapresentou nesta segunda (29) e na terça intensifica a sua preparação com foco na estreia na Copa do Brasil, contra o Amazonas, na quarta-feira (1).

+ Análise: rendimento abaixo da expectativa em duas derrotas consecutivas liga alerta no Flamengo

+ Tite fala em oscilação no trabalho e acredita em retomada mais forte

O Flamengo foi para o clássico com o elenco praticamente completo. Somente Everton Cebolinha não estava a disposição de Tite. Mesmo com os atletas descansados, o resultado não foi o esperado. O time caiu de rendimento na etapa final, viu o rival carioca marcar duas vezes e não teve repertório na criação de jogadas ofensivas para reagir. Foi a segunda derrota do ano, logo após a primeira, do clube da Gávea.

O elenco não recebeu folga na segunda (29). Os atletas se reapresentaram no Ninho do Urubu e iniciaram a preparação visando a estreia na Copa do Brasil. Nesta terça (30), o grupo faz outra atividade intensificando os treinamentos para encarar o Amazonas. No dia do jogo, o Rubro-Negro se concentrará no Ninho do Urubu antes da partida, no Maracanã.

Para este confronto, além de Everton Cebolinha, o Flamengo tem mais dois desfalques confirmados: Arrascaeta e Pulgar. O uruguaio foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto o volante chileno teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Contudo, o grupo precisa dar uma resposta à nação rubro-negra. O torcedor espera que o time escalado por Tite volte a fazer um jogo consistente e consiga abrir uma boa vantagem nesta primeira partida.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.

Como mencionado, o Flamengo estreia na Copa do Brasil contra o Amazonas, na próxima quarta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputado no Maracanã e é válida pelo primeiro jogo da terceira fase desta competição. No sábado (4), o Rubro-Negro volta a campo pelo Brasileirão. O clube vai até Bragança Paulista, em São Paulo, para encarar o RB Bragantino.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE