Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fernando e Alario têm boas chances de voltar ao Inter contra o Atlético-GO

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fernando pode voltar ao time do Inter neste domingo, contra o Atlético-GOFoto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional poderá ter reforços para a partida de domingo contra o Atlético-GO, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (26), no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, Fernando e Lucas Alario simularam situações de jogo e, assim, deram um importante passo para o retorno ao time.

Sob a orientação do auxiliar Lucho González, tanto o volante quanto o centroavante puxaram corridas, tabelas e finalizações. Além disso, a dupla buscou se desvencilhar das estacas posicionadas estrategicamente no gramado. Enquanto isso, o técnico Eduardo Coudet observava atentamente a performance dos jogadores.

Fernando teve um edema no ombro direito durante o triunfo diante do Bahia na rodada inaugural do Brasileirão. Alario, por outro lado, sofreu uma fissura na costela.

Os titulares da vitória contra o Delfín pela Sul-Americana, seguiram na academia, enquanto os reservas correram pelo centro do treinamento. Lesionados, Ivan, Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran, Wanderson e Enner Valencia apareceram na parte interna do complexo colorado.

Neste sábado à tarde, Coudet comandará o último treino antes do compromisso contra o Atlético-GO. O jogo será no domingo, às 20h, no Beira-Rio. O Inter ocupa a sexta posição com seis pontos, enquanto os goianos, zerados, aparecem em penúltimo na tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE