Felipe Melo diz que meia do Fluminense merece oportunidade na Seleção

Felipe Melo diz que meia do Fluminense merece oportunidade na Seleção

Martinelli atuou como zagueiro ao lado de Felipe Melo na vitória do Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Depois do empate na estreia, o Fluminense bateu o Colo-Colo (CHL) por 2 a 1, no Maracanã, e garantiu a primeira vitória na Libertadores. Assim, o Tricolor agora lidera o Grupo A do torneio continental com 4 pontos e volta suas atenções para a rodada inaugural do Brasileirão. Felipe Melo analisou a atuação de Martinelli como zagueiro e disse que o companheiro terá chance na Seleção.

“Mais do que qualidade, Martinelli é um jogador com muita força física. Quando as pessoas acham que ele não vai chegar, ele chega atropelando todo mundo. Temos também o Felipe Andrade que é uma potência física enorme. Temos um grupo bem coeso, treinamos bastante, para termos várias opções no meio de campo, ataque e defesa. Uma grande equipe, aliás, é formada com grandes jogadores que têm que estar preparados a qualquer momento para jogar em qualquer posição”, disse Felipe Melo.

“O Martinelli não é tão alto, mas é muito forte fisicamente, muito rápido também, técnico. Graças a Deus ele está aqui conosco, porque é um garoto que breve breve, se Deus quiser, vai ter oportunidades inclusive na Seleção Brasileira”, acrescentou.

Dificuldade da Libertadores

O defensor valorizou os três pontos e lembrou que no dia anterior o Grêmio perdeu para o Huachipato, do Chile, jogando em Porto Alegre. Além disso, ressaltou que a Libertadores tem suas dificuldades e que o Tricolor enfrentou uma equipe de camisa pesada, com tradição no torneio.

“Se eu não me engano, o décimo colocado no Campeonato Chileno (o Huachipato está em décimo segundo) venceu o heptacampeão gaúcho (Grêmio) fora de casa. Acho que ai responde a pergunta (sobre a dificuldade). Todo jogo é difícil”, explicou.

“Foi difícil. Uma grande equipe, com grandes jogadores. Uma camisa pesada e com gente que sabe jogar a competição. Sabíamos, portanto, que seria muito difícil, mas estamos felizes por termos conseguido ganhar a partida”, completou.

Olho na agenda

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), para medir forças com o Red Bull Bragantino, também no Maracanã. Por fim, essa será a estreia dos comandados de Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!