Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fábio enxerga Fluminense sem intensidade e pede mais dinamismo: ‘Nosso jogo não flui’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fábio é um dos destaques do Fluminense neste primeiros quatro meses de 2024– Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense teve uma de suas piores atuações na temporada. Afinal, a equipe carioca não conseguiu incomodar o Corinthians e saiu de campo com a derrota por 3 a 0, na Neo Química Arena. Após a partida deste domingo (28), pelo Brasileirão, Fábio ressaltou que o Tricolor não teve a mesma intensidade da temporada passada. Ele também afirmou que o time precisa recuperar o dinamismo de outrora para progredir.

“A gente teve alguns jogos que a gente foi bem abaixo da intensidade, da forma que a gente joga. E o nosso estilo de jogo, se não tiver intensidade, a gente não consegue bons resultados. O que nos trouxe as conquistas foi um jogo dinâmico, de velocidade, e a gente tem que voltar sempre a essa essência se a gente quer ter resultados positivos neste ano”, explicou:

“Dentro da temporada, a gente tinha a convicção que a gente se reforçou em várias posições, só que é no dia a dia, no trabalho, na dedicação, quando tem a oportunidade de entrar. Todos têm que mostrar cada vez mais dentro do jogo a qualidade e o futebol que o torcedor quer ver, independente de quem está de titular, independente de quem foi embora, independente de quem foi contratado”, acrescentou.

“A gente tem um grupo qualificado, mas como eu disse, se a gente não fizer por onde, colocar intensidade dentro do jogo, nosso jogo não flui. Então, a gente tem que cada vez mais se cobrar e melhorar para dar o resultado que o nosso torcedor quer de um jogo consistente e bonito”, afirmou Fábio.

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE