O atacante Kylian Mbappé ainda não comunicou oficialmente sua decisão sobre a carreira. Porém, para Ander Herrera, ex-companheiro do francês no PSG, é inevitável que o camisa 7 reforce o Real Madrid.
“Vejo-o em Madri, claro. Mais cedo ou mais tarde os caminhos se encontrariam. Era inevitável que Mbappé acabasse no maior clube da história do futebol”, disse o espanhol em entrevista ao jornal As.
Hoje no Athletic Bilbao, Ander Herrera soma passagens por clubes como PSG e Manchester United. E apesar da admiração pelo Real Madrid, o meio-campista revelou que é torcedor de outro clube espanhol.
“Sou torcedor do Zaragoza. Joguei no United e no PSG , mas o óbvio não pode ser negado. Os melhores jogadores da história têm que estar ligados ao melhor clube da história e esse é o Real Madrid”, afirmou.
Mbappé tem contrato com o PSG até o fim da atual temporada. No momento, o atleta não dá sinais de uma renovação com a equipe parisiense, por isso, muito se especula sobre a possível chegada do atacante em Madri.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias