Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ex-jogador da NFL, Korey Cunningham é encontrado morto aos 28 anos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Korey Cunningham morre aos 28 anosReprodução

Ex-jogador da NFL, Korey Cunningham foi encontrado morto na sua residência, na cidade de Clifton, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (25). A razão da morte do atleta de 28 anos ainda não foi revelada, mas a polícia local, por enquanto, descarta a possibilidade de um crime. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Korey Cunningham:

O ex-jogador que atuava na linha ofensiva acumulou passagens por equipes como Arizona Cardinals, New England Patriots e New York Giants. Cunningham chegou a NFL em 2018 após ser selecionado pelos Cardinals e por conta de várias lesões, nunca conseguiu ter uma boa sequência, acumulando apenas 31 partidas na carreira. 

Os Giants se pronunciaram sobre a morte do seu ex-jogador: “Estamos tristes ao saber do falecimento de Korey Cunningham. Ele era uma parte vital do espírito e da camaradagem do vestiário. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e companheiros de equipe de Korey”. 

We are saddened to hear of the passing of Korey Cunningham. He was a vital part of the spirit and camaraderie of the locker room. Our thoughts are with Korey’s family, friends and teammates.

— New York Giants (@Giants) April 26, 2024

A polícia teve de ‘forçar sua entrada’ na casa do ex-jogador após algumas ligações. Korey foi encontrado sem vida no local e uma investigação foi aberta. As informações são da “ESPN” norte-americana. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE