Ex-atleta, ator e um dos grandes nomes da história da NFL, O.J. Simpson morreu na última quarta-feira (10), aos 76 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos, vítima de câncer. A informação do falecimento foi confirmada por sua família, por meio das redes sociais.
O.J. Simpson ficou conhecido por ter sido julgado e absolvido pelo caso do duplo assassinato de Nicole Brown, sua ex-esposa, e Ron Goldman, amigo de Nicole. Os crimes aconteceram nos 1990, e ganharam grande repercussão na época. A Justiça norte-americana considerou Simpson inocente das acusações de que teria sido o responsável pelas mortes.
Já em 2008, o ex-jogador acabou preso por assalto à mão armada. Por conta do delito, ele ficou detido por nove anos na penitenciária de Lovelock, em Nevada. Simpson só ganhou liberdade condicional em 2017.
“No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos. Durante este período de transição, a família dele pede respeito a seus desejos de privacidade”, escreveram os familiares de O.J. Simpson nas redes sociais.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias