Em jogo de cinco gols, Ceará é superado pelo Mirassol

Em jogo de cinco gols, Ceará é superado pelo Mirassol

Em jogo de cinco gols, Ceará é superado pelo MirassolImagem: Gabriel Silva / Ceará SC

Mirassol e Ceará se enfrentaram em jogo valido pela 2ª rodada do Brasileirão da Série B, com as duas equipes buscando o resultado positivo no duelo. Com isso, tivemos um jogo bastante movimentado pelas equipes.

Porém, os mandantes saíram na frente no marcador da partida, após passe de Dellatorre, Fernandinho gingou para cima da marcação, saiu do bloqueio defensivo e guardou um belo gol para o Mirassol.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

O Ceará até pressionou em busca do empate, mas os paulistas voltaram a balançar as redes, após erro da defesa do Vozão, a bola ficou com Gabriel, que não perdoou e marcou o segundo gol do Mirassol na partida.

+ LEIA MAIS

Porém, no segundo tempo o Vozão voltou buscando jogo e após cruzamento de Recalde, Janderson apareceu na área para diminuir a diferença no placar do jogo.

Pouco tempo depois, o Ceará voltou a marcar, dessa vez com Aylon, após confusão na área, o atacante aproveitou a oportunidade que teve e marcou o segundo dos visitantes.

Entretanto, na reta final do jogo, Danielzinho acertou uma linda cobrança de falta, sem chances para o goleiro Richard chegar, dando números finais ao duelo e garantindo três pontos para o Mirassol.

Por fim, aos 51 minutos da segunda etapa, ainda deu tempo de Matheus Felipe receber o seu segundo cartão amarelo na partida e ser expulso do confronto, piorando ainda mais a situação do Vozão, que saiu derrotado do duelo desta segunda-feira (29).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!