Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Eduardo, Rafael e Savarino serão desfalques do Botafogo diante da LDU

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Eduardo, Rafael e Savarino serão desfalques do Botafogo diante da LDUFernando Asvolinsque

O Botafogo não poderá contar com Rafael, Eduardo e Savarino no duelo contra a LDU. O lateral-direito, meio-campista e o ponta tiveram lesões e não viajaram com a equipe para Quito. A informação é do site ”GE”. 

O camisa 33 teve uma lesão no tornozelo, enquanto o camisa 2 teve um problema muscular. Enquanto o camisa 10 não teve um problema que não foi revelado. Outro jogador que não viajou foi o lateral uruguaio Damián Suárez também não viajou, pelo fato de estar cumprindo sua segunda partida de suspensão por conta do cartão vermelho que levou no jogo da volta da terceira fase contra o Bragantino. O regulamento do órgão prevê uma pena automática de dois jogos para os vermelhos diretos. 

Para o jogo, a tendência é que o lateral uruguaio Mateo Ponte seja titular na lateral-direita. Enquanto no meio, Óscar Romero pode começar a partida pela primeira vez desde que chegou ao clube. Ele fez sua estreia diante do Junior Barranquilla. Enquanto no ataque, Jeffinho é o favorito para jogar na ponta-esquerda.

Botafogo x LDU se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio Casablanca, em Quito, no Equador. O jogo contra a LDU irá marcar a estreia de Arthur Jorge a frebte do Botafogo. Antes do jogo, o técnico portugues ainda terá um treino na próxima quarta-feira para definir os titulares. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE