Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Duas mulheres são presas pela PM suspeitas de homicídio em Barra do Bugres

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Duas mulheres foram presas por policiais militares da 12º Companhia Independente, na noite desta terça-feira (02.04), suspeitas de participação no homicídio de André de Oliveira Santos, de 32 anos, no bairro Nova Esperança, em Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). A vítima foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça, no mesmo dia. 

O crime ocorreu nos fundos da casa de uma das suspeitas, que teriam montado uma emboscada para a vítima. Testemunhas também relataram que viram dois homens saindo da casa em uma motocicleta. 

Após a denúncia, os militares foram até o endereço na Avenida Alzireti. À PM, uma das mulheres relatou que usava maconha na residência acompanhada de outras pessoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou na casa acompanhada de um amigo e ambos foram rendidos, amarrados e torturados. Os outros suspeitos teriam feito chamada de vídeo com André, antes dele ser executado. 

Depois do homicídio, os outros suspeitos fugiram. As equipes fazem buscas na região para tentar encontrá-lo. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

O post Duas mulheres são presas pela PM suspeitas de homicídio em Barra do Bugres apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE