Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Di María descarta retorno ao Rosario Central após ameaças

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Di María tem contrato com o Benfica até o fim da atual temporadaReprodução/Twitter

Com a família virando alvo de ameaças na última semana e o aumento da criminalidade na cidade de Rosário, Di María descartou um retorno ao futebol argentino.

Segundo o jornal português A Bola, o meia-atacante indicou à familiares e amigos que a tão sonhada volta ao Rosario Central não deve acontecer. Agora, o argentino avalia três opções para o futuro: renovar com o Benfica, se mudar para o futebol da Arábia Saudita ou uma ida à MLS.

Cria da base do clube argentino, Ángel Di María nasceu na cidade de Rosário e já havia expressado publicamente o desejo de retornar ao clube que o formou para encerrar a carreira. Porém, as ameaças à família do atleta e o aumento da criminalidade na cidade, que se tornou a mais perigosa do país, fizeram com que o meia-atacante repensasse.

O argentino tem contrato com o Benfica até o fim da atual temporada. Até o momento, Ángel soma 15 gols e 10 assistências em 40 jogos pelos Encarnados.

Ameaças Na última semana, familiares de Di María foram alvo de ameaças criminosas no condomínio onde estavam, próximo a cidade de Rosário.

Relatos da polícia apontam que durante a madrugada da última segunda-feira(25), um carro cinza passou pela entrada do local e efetuou disparos. Na sequência da investigação, as autoridades encontraram um bilhete no qual os criminosos teriam deixado próximo a residência, que dizia: “Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE