Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Di María apontado como possível reforço de clube argentino

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Di María marcou 16 gols com a camisa do Benfica nesta temporada – Foto: Filipe Amorim/AFP via Getty ImagesFilipe Amorim/AFP via Getty Images

Um dos grandes nomes que já foram especulados no futebol brasileiro agora também está na mira dos argentinos. De acordo com informações do jornalista Hernán Castillo, o meia-atacante Di María está apontado como possível reforço do River Plate. O contrato do jogador de 36 anos com o Benfica encerra no fim desta temporada europeia e ainda não chegou a um acordo pela renovação.

No entanto, o jornalista argentino também classifica a transferência como “difícil”, mas que o River Plate não vai deixar de se movimentar nos bastidores para tentar a contratação de um jogador renomado como Di María.

Mesmo com 36 anos, ele é um dos principais jogadores do Benfica na atual temporada. Ao todo, o argentino marcou 16 gols e deu 13 assistências nas 46 partidas que disputou, somando todas as competições.

LEIA MAIS: Premier League aprova teto salarial a partir de 2025

Além disso, outro clube argentino que já demonstrou interesse em Di María é o Rosario Centro, que revelou o meia-atacante para o futebol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE