Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

De saída do Barcelona, Xavi pode receber convite de gigante europeu

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
De saída do Barcelona, Xavi pode receber convite para treinar o AjaxReprodução / Instagram

Após anunciar sua saída do Barcelona no final de janeiro, Xavi ficará livre no mercado ao término da temporada, e pode receber um convite do Ajax para se tornar o treinador da equipe.

De acordo com informações divulgadas pelo portal catalão “Sport”, Xavi é o principal nome da lista de possíveis sucessores de John van ‘t Schip para o clube tetracampeão da Champions League. O holandês foi apontado como o técnico interino da equipe para a temporada em outubro, e não deve permanecer no cargo.

Veja abaixo galeria de fotos de Xavi:

Segundo o jornal, a diretoria do Ajax procura um comandante que utiliza as categorias de base, e promove um estilo de jogo ofensivo, características encontradas no ídolo espanhol.

Xavi comunicou em entrevista coletiva que vai sair do Barcelona em julho, após a derrota para o Villarreal por 5 a 3. Desde a decisão, o time está invicto, com oito vitórias e três empates em 11 partidas.

Joan Laporta, presidente do Barça, quer continuar com o projeto de reformulação iniciado em 2021, e tenta convencer o ex-jogador a mudar de ideia para permanecer no cargo.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE