Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Daniel Alves quita dívida de 150 mil euros com Neymar

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Esclarecimento de pagamento de dívida por parte de Daniel Alves ocorreu por parte da advogada Foto: Lluis Gene/AFP via Getty Images

O lateral Daniel Alves quitou o empréstimo que fez com Neymar Pai no valor de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil). O agora ex-jogador, aliás, segue em liberdade provisória na Espanha, após ter sido condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de estupro, em Barcelona, no fim de 2022.

O dinheiro na ocasião foi emprestado pela família de Neymar a Daniel Alves para o lateral ter o chamado “atenuante de reparação de dano causado”. O dinheiro, aliás, foi repassado à vítima do caso.

O pagamento foi informado pela advogada de Daniel Alves à “CNN”. Os familiares de Neymar não confirmaram a informação até o momento.

Daniel Alves segue solto

Nesta quarta-feira (10), aliás, Daniel Alves teve uma pequena vitória. Isso porque o Tribunal de Barcelona desconsiderou recurso para tentar anular a liberdade provisória do ex-jogador. Os autores dos pedidos foram o Ministério Público espanhol e a defesa da vítima.

O órgão jurídico da Catalunha deu como justificativa para recusar as solicitações que as partes não apresentaram nenhum novo elemento contrário à decisão.

Apesar de tudo, os advogados da vítima e o Ministério Público espanhol já realizaram outra manobra jurídica. Tratam-se de recursos para reavaliação da decisão do Tribunal de Barcelona. Ambas as partes entendem que o ex-jogador tem que cumprir a pena máxima de 12 anos de prisão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE