Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá x Lanús: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cuiabá x Lanús: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpitesBruno Gabriel

Nesta quarta-feira (3), o Cuiabá receberá o Lanús, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024. Esse confronto será na Arena Pantanal, marcado para a bola rolar às 19h (horário de Brasília). Confira os detalhes desse confronto e como ambas as equipes vem para essa estreia.

Como Cuiabá e Lanús chegam para esse confronto?

De certo, a temporada 2024 do Cuiabá não começou da forma que esperava, mas o Dourado se recuperou. No Campeonato Mato-Grossense, o Dourado está na final, inclusive venceu o União Rondonópolis na primeira partida por 1 x 0. Na Copa Verde, a equipe está nas semifinais e enfrenta o Vila Nova, ainda sem data definida. Na Copa do Brasil, a equipe já está na terceira fase do torneio, após passar por Real Noroeste, do Espírito Santo e a Portuguesa, do Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, a equipe estreará fora de casa, contra o Athlético Paranense, no dia 13 e sua primeira partida como mandante será diante o Vitória, no dia 17.

Por outro lado, a temporada 2024 Lanús tem sido marcada por uma montanha-russa de emoções. No cenário doméstico, o time enfrentou dificuldades na Copa da Liga Profesional, terminando em 14º lugar na Zona A e sem garantir vaga na fase final. Entretanto, com a iminente chegada da Superliga Argentina, há uma aura de otimismo no ar. Contudo, a desilusão veio cedo na Copa Argentina, com uma eliminação precoce na primeira fase frente ao modesto Club El Porvenir. A Copa Sul-Americana deve ser o grande trunfo para o Granate fechar o ano de forma positiva caso tenha uma boa campanha.

Retrospecto

Ambas as equipes nunca se enfrentaram.

Ficha do jogo

Copa Sul-Americana 2024 – 1ª rodada da Fase de Grupos

Árbitro Principal: Gery Vargas (BOL) Árbitro Assistente 1: Jose Anteelo (BOL) Árbitro Assistente 2: Edwar Saavedra (BOL)

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter, Bruno Alves, Allyson, Marlon, Rikelme, Lucas Mineiro, Guilherme Madruga, Fernando Sobral, Eliel, Deyverson e Clayson.

Lanús: Acosta, Cáceres, Domínguez, Luciatti, Soler Barreto, Aguirre, Peña Biafore, Boggio, Carrera, Moreno e Bou.

Palpite para Cuiabá x Lanús

Bruno Gabriel – Setorista do Cuiabá: Esse sem dúvida será o duelo mais difícil do Dourado nesse ano. Contudo, a equipe do Mato Grosso parece ter se encontrado durante os jogos da Copa Verde e o Estadual. O clube argentino está em um momento instável, mas por se tratar de uma competição internacional, certamente o time estrangeiro virá com uma motivação a mais. O palpite para esse confronto será de 1 x 0 para os donos da casa que estrearão com o pé direito na Sula.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE