Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá inicia Sul-Americana diferentemente da edição de 2022 e tem o objetivo de avançar de fase pela primeira vez

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cuiabá inicia Sul-Americana diferentemente da edição de 2022 e tem o objetivo de avançar de fase pela primeira vezPhoto by EVARISTO SA/AFP via Getty Images

Cuiabá ficou no empate em 1×1 com o Lanús na noite de quarta-feira (3), pela 1ª rodada do grupo G da Copa Sul-Americana de 2024. Na Arena Pantanal, o Dourado saiu na frente com Fernando Sobral, mas cedeu o empate para o adversário, que marcou com Lotti no segundo tempo, deixando tudo igual.

+ LEIA MAIS

O Cuiabá pretende fazer diferente nesta edição, de 2024, e se classificar pela primeira vez para a próxima fase. Essa é a terceira participação do Cuiabá na Sula. A primeira foi em 2016, e acabou eliminado perante a Chapecoense.

Na segunda participação (a primeira no formato atual) em 2022, acabou eliminado na primeira fase, num grupo que tinha Racing, Melgar e River Plate-URU. Essa será a terceira chance do clube avançar de fase e fazer diferente.

Na edição deste ano, o Cuiabá está no grupo G, com Lanús-ARG, Deportivo Garcilaso-PER e Metropolitanos-VEN.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Agora, o Dourado vira a chave e se prepara para a decisão do Campeonato Mato-grossense. A grande final (a volta) está marcada para o domingo (6), no Luthero Lopes, às 15h30.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE