Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá estreia na Sul-Americana com empate contra o Lanús em casa

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cuiabá estreia na Sul-Americana com empate contra o Lanús em casaBruno Gabriel

Nesta quarta-feira (3), Cuiabá e Lanus se enfrentaram pela 1ª rodada do grupo G da Copa Sul-Americana 2024. O confronto foi realizado na Arena Pantanal, às 19h30 (horário de Brasília), confira todos os detalhes desse duelo agora. Vale ressaltar que as outras duas equipes dessa chave, Deportivo Garcilaso-PER x Metropolitanos-VEN duelarão amanhã (4), às 19h (horário de Brasília), no estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru.

Como foi o jogo entre Cuiabá x Lanús?

A fase inicial do jogo teve poucas oportunidades claras de gol. Tanto Walter quanto Lucas Acosta mal foram testados. O Lanús dominou a posse da bola, porém o Cuiabá conseguiu finalizar mais vezes que o seu adversário.

Mesmo jogando fora de casa, o time argentino tentou avançar com passes curtos, enquanto o Dourado está explorando um jogo mais vertical e rápido pelas laterais. O time de Mato Grosso finalizou o primeiro tempo com 8 tentativas, mas apenas duas foram na direção do gol. O primeiro chute do Lanús só veio nos minutos finais, mas representou perigo com Marcelino Moreno.

Após um primeiro tempo com poucas oportunidades claras de gol, a equipe mato-grossense abriu o placar aos 11 minutos da segunda etapa. Deyverson encontrou um belo passe para Fernando Sobral, que chutou com firmeza e venceu o goleiro Lucas Acosta. Aos 32 minutos, o técnico Ricardo Zielinski fez a substituição e Lotti entrou em campo. Pouco depois, o número 21 teve seu primeiro contato com a bola, recebeu um passe de Leandro Díaz e finalizou com força, igualando o placar.

Após o gol de empate, o Cuiabá teve uma excelente oportunidade em uma cobrança de falta quase na linha da grande área. O árbitro inicialmente assinalou pênalti, porém voltou atrás após revisão do VAR. Filipe Augusto foi para a cobrança, mas não aproveitou a chance, terminando o confronto em 1 x 1.

E agora?

Agora, o Cuiabá foca na decisão do Campeonato Mato-Grossense que será realizada no sábado (6), contra o União Rondonópolis, às 16h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o Auriverde saiu em vantagem após vencer o Colorado por 1 x 0. Caso empate ou triunfe, o time da capitão será tetracampeão seguido do estadual.

Por outro lado, o Granate terá um embate contra o Racing, pelo Campeonato Argentina, primeira fase, no domingo (7), às 18h30 (horário de Brasília). O Lanús precisa da vitória para se manter entre os líderes da chave e alcançar a próxima etapa da competição.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE