Cruzeiro recebe o Alianza em busca da primeira vitória na Sul-Americana

Cruzeiro recebe o Alianza em busca da primeira vitória na Sul-Americana

Cruzeiro recebe o Alianza em busca da primeira vitória na Sul-AmericanaFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, Cruzeiro e Alianza (COL) se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na primeira rodada a Raposa empatou com a Universidad Católica, na altitude de Quito, por 0x0. Já os colombianos perderam em casa para o Union La Calera, por 1×0.

Após a derrota na final do campeonato mineiro no último domingo e troca de Nico Larcamón por Fernando Seabra no comando técnico, o Cruzeiro busca sua primeira vitória na competição e fica pressionado para o restante do torneio. Até o momento, o clube divulgou a parcial de 15.000 ingressos vendidos, para a partida no Gigante da Pampulha.

O Alianza não passa por uma boa fase. O clube ocupa apenas a 19ª colocação do campeonato colombiano e amarga uma sequência de seis partidas sem vitória. O último triunfo da equipe foi no dia 06/03, pela fase preliminar da Sul-Americana, contra o América de Cali, por 2×1.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na noite de ontem (10), o Cruzeiro divulgou os jogadores relacionados para a partida, contando com a estreia do atacante Gabriel Verón na lista. Dos jogadores que trabalharam com o técnico Fernando Seabra nas categorias de base, apenas Kaiki foi convocado para o jogo. Robert e Vitinho que eram relacionados com frequência ficaram de fora desta primeira partida do comandante.

O time celeste vai enfrentar uma maratona, nos próximos 18 dias a Raposa fará seis partidas. Uma vitória no jogo desta noite pode dar mais ânimo para os jogadores e para a torcida cruzeirense, além de maior confiança neste começo de trabalho do técnico Fernando Seabra.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!