Cruzeiro enfrenta o Vitória neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Cruzeiro enfrenta o Vitória neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Cruzeiro enfrenta o Vitória neste domingo pelo Campeonato BrasileiroFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta neste domingo (28), às 16h, o Vitória, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube Celeste busca a segunda vitória na competição e subir na tabela de classificação.

A Raposa se encontra na 13ª colocação da competição nacional, com 4 pontos, após três partidas disputadas. O Cruzeiro venceu o Botafogo na estreia por 3×2, no Mineirão, empatou com o Fortaleza por 1×1, no Castelão, e perdeu para o Atlético-MG por 3×0, na Arena MRV, até o momento pelo Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Como vem o Cruzeiro:

Após o empate por 0x0 contra o Unión La Calera, no Chile, na última terça-feira (23), pela Copa Sul-Americana, o Cruzeiro se complicou na busca da classificação para a próxima fase da competição internacional. Agora, o time celeste busca uma reação na temporada diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, para reanimar a equipe e a torcida. A Raposa quer o segundo triunfo no Mineirão na competição para avançar na tabela.

Para a partida de logo mais, Fernando Seabra deve promover mudanças na equipe que enfrentou o Unión La Calera. Uma das mudanças provavelmente será o retorno de William, na lateral-direita, Lucas Silva, no meio-campo, e Rafa Silva, no ataque. Ambos os atletas foram poupados do time titular na partida no Chile.

Como vem o Vitória:

Após o título do Campeonato Baiano no começo do mês, o Leão disputou apenas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro. A equipe começou com derrota para o Palmeiras por 1×0 e empatou com o Bahia por 2×2, ambos os jogos foram no Barradão. O Rubro-Negro Baiano busca, contra o Cruzeiro, a primeira vitória na competição.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!