Após Cássio desabafar sobre sua situação no Corinthians e até mesmo falar em sair do clube paulista por conta das críticas, o Craque Neto, ex-jogador e hoje apresentador de um programa na “Band”, saiu em defesa de um dos grandes ídolos da história do Timão.
Veja uma galeria de fotos de Cássio:
Para Neto, o Corinthians precisa cuidar do ‘ser humano Cássio’, que segundo ele, é o maior ídolo da história do clube: “É cuidar do Cássio, é cuidar do ser humano. Mas teve gente no Twitter falando: ‘E as minhas filhas que foram dormir chorando?’. E qual é o problema? É só futebol”, disse o apresentador no ‘Donos da Bola’.
Como uma solução, Neto sugeriu que Cássio saísse da titularidade para escapar da pressão constante: “Ficar na reserva não tem problema nenhum, gente. Vocês que analisam futebol, vocês que são comentaristas, vocês que estão nas mídias e no YouTube: não é ele que tem que pedir para ir para a reserva”.
Além de defender o goleiro, Neto fez questão de apontar quem, segundo ele, são os verdadeiros culpados pelo momento ruim do Corinthians. De acordo com o apresentador, os gestores são quem tem que ser responsabilizados pela má fase.
“O Cássio não merece isso. Não é o Cássio o problema do Corinthians. O problema do Corinthians, o que é, o que foi? Andrés Sanchez, Roberto de Andrade, Mário Gobbi, Duílio (Monteiro Alves), o Augusto (Melo) agora. Todos que dominaram o Corinthians durante esses anos todos”.
“Na entrevista dele, é nítido que ele (Cássio) precisa de ajuda. Ele é o maior ídolo da história. Não é possível, vocês no Corinthians vão fazer a mesma coisa que fizeram comigo. Vocês quase acabaram com a minha vida. Eu achava que era uma pessoa que não prestava, que saí do Corinthians pela porta dos fundos, como aconteceu com o Marcelinho, aconteceu com o Sócrates, aconteceu com o Edílson, aconteceu com todos. Com o Rivelino. Vocês são trituradores de ídolos”, disparou Neto.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias