Copa do Brasil: Corinthians terá mudanças na escalação e também no banco de reservas contra o América-RN

Copa do Brasil: Corinthians terá mudanças na escalação e também no banco de reservas contra o América-RN

Copa do Brasil: Corinthians terá mudanças na escalação e também no banco de reservas contra o América-RNFoto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians terá mudanças para o jogo contra o América-RN, pela Copa do Brasil, incluindo no banco de reservas. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h, na Arena das Dunas.

O Timão terá desfalques como Rodrigo Garro e António Oliveira, suspensos, e de Pedro Henrique, machucado. Os dois jogadores foram titulares na vitória por 3 a 0 contra o Fluminense no último fim de semana, a primeira pelo Brasileirão.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

A equipe não divulgou os relacionados que viajaram para o Rio Grande do Norte, mas a expectativa é de que o zagueiro Gustavo Henrique, recuperado de dengue, fique à disposição. Já Igor Coronado, que foi desfalque nas duas últimas partidas por dores no quadril direito, é dúvida.

+Veja o desempenho do Corinthians contra times cariocas pelo Brasileirão

Uma provável escalação para o duelo contra o América-RN é: Carlos Miguel, Matheuzinho (Fagner), Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Fausto Vera (Paulinho); Gustavo Mosquito (Pedro Raul), Wesley e Romero.

Nesta terça, o time treinou posicionamento dos atletas em lances de bola parada defensiva e ofensiva, visando o jogo contra o time potiguar pela Copa do Brasil.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!