Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Champions: Walker deve desfalcar Manchester City contra o Real Madrid

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Kyle Walker deve desfalcar o Manchester City para a partida de ida das quartas de final da Champions LeagueReprodução/Instagram

Após sofrer lesão no amistoso entre Inglaterra e Brasil, vencido pelo time de Dorival Júnior por 1 a 0, Kyle Walker deve desfalcar o Manchester City na partida de ida das quartas de final da Champions League, contra o Real Madrid. Pep Guardiola, treinador do clube britânico, falou sobre a situação do jogador.

“Os médicos me disseram que ele não vai ter condições de jogo, mas Kyle é o Kyle, tem uma genética diferente. O especialista me avisou que é algo grave, mas não descarto nada quando se trata de Walker”, disse Guardiola em entrevista coletiva que antecede o confronto com o Aston Villa, pela Premier League.

Veja abaixo galeria de fotos de Kyle Walker:

Manchester City e Real Madrid se encontraram na Champions League nas duas últimas temporadas, e o duelo entre Vinícius Júnior e Kyle Walker chamou a atenção pelo lado esquerdo do ataque espanhol. O atleta de 33 anos é considerado um dos melhores marcadores do planeta por diversos especialistas.

O confronto de ida entre os dois últimos vencedores da competição continental acontece na próxima terça-feira (9), no Santiago Bernabéu. A volta está marcada para o dia 17, na Inglaterra. Quem avançar do encontro enfrentará o vencedor do duelo entre Arsenal e Bayern de Munique.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE