Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Champions League terá segurança reforçada após ameaças terroristas

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Após ameaça terrorista, Champions League terá segurança redobradaReprodução

Autoridades locais da Espanha e França anunciaram nesta terça-feira (9) o aumento das medidas de segurança para as partidas da Champions League, que irão acontecer em Madrid e Paris. A atitude veio após uma suposta ameaça terrorista feita por um grupo afiliado ao estado islâmico. 

A publicação foi feita nessa segunda-feira (8), por um suposto grupo islâmico que ameaçava atacar os jogos das competições europeias. Na imagem, estava escrito: “Kill them all (matem todos)”. Confira: 

🚨⚠️ GRAVE!

De acordo com o @partidazocope, o Estado Islâmico ameaça ataque terrorista nas quartas de final da Champions League.

A fundação Al Azaim, meio encarregado de divulgar mensagens do Estado Islâmico, publicou uma imagem em que o Parc des Princes, o Bernabéu, o… pic.twitter.com/evncANiCeU

— Goleada Euro (@goleada_euro) April 8, 2024

A imprensa espanhola reporta que as autoridades tomaram ciência das supostas ameaças e decidiram ‘se prevenir com maior cautela’, intensificando o planejamento de segurança para a partida entre Real Madrid e Manchester City, e também Atlético de Madrid e Borussia Dortmund. 

“Para prevenir a ameaça terrorista, as forças de segurança do Estado ativaram todos os seus sistemas de alerta precoce e proteção, bem como os seus mecanismos de defesa”, revelou o Ministério do Interior espanhol.

Gerald Damarnin, ministro do Interior francês, garantiu que a partida entre PSG e Barcelona irá acontecer naturalmente e que o país está no mais elevado nível de alerta contra um possível ataque terrorista. Até mesmo Luis Enrique, treinador da equipe parisiense, comentou sobre o assunto. 

“Espero que a tenhamos sob controlo, que sejam apenas ameaças e que nada aconteça”, disse o treinador.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE