Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Caso John Textor: senadores pedem que PF investigue falas do americano

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Senadores pedem que PF investigue falas de John TextorReprodução

Dono da SAF do Botafogo, John Textor pode entrar na mira da Polícia Federal, após o órgão ter recebido um pedido por parte de senadores para que o empresário norte-americano seja investigado. A solicitação foi enviada à PF nesta quarta-feira (03), por conta das acusações que Textor vem fazendo, sem apresentar provas, de que haveria manipulação de resultados em jogos do futebol brasileiro.

Veja abaixo galeria de fotos de John Textor:

Apesar do pedido, não há nenhuma garantia de que a Polícia Federal irá investigar John Textor. A decisão ficará a cargo do diretor do órgão, Andrei Rodrigues.

“Enviei à Polícia Federal, ao diretor Andrei (um pedido) que convoque esse cidadão americano, que mora no Rio de Janeiro, dono do Botafogo do Rio, em 24 horas, que ele venha a Brasília, e que exija que ele traga as provas”, disse o senador Jorge Kajuru (PSB-GO), antes de completar:

“Para mim, se ele não trouxer as provas, ele teria que ser preso aqui amanhã”, concluiu Kajuru.

Textor já é investigado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas não apresentou ao tribunal os supostos documentos que comprovariam suas acusações. Ele já afirmou, em algumas ocasiões, que desejaria entregar o material ao Ministério Público.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE