Casemiro pode deixar Manchester United no meio deste ano

Casemiro pode deixar Manchester United no meio deste ano

Casemiro pode estar de saída do Manchester UnitedReprodução/X

Multicampeão pelo Real Madrid, o volante Casemiro pode estar com os dias contados no Manchester United. Isto porque, segundo a rádio inglesa ‘TalkSPORT’, o brasileiro, ao lado do zagueiro Raphael Varane, devem deixar o Red Devils ao final da temporada, no mês de julho.

Ainda de acordo com o veículo, os dois jogadores não corresponderam em campo às expectativas depositadas nas contratações e não conseguiram se firmar na equipe de Erik Ten Hag.

Veja abaixo galeria de fotos de Casemiro:

Além disso, a temporada abaixo do esperado dos Red Devils contribui para uma mudança no elenco. Apesar de estar na semifinal da Copa da Inglaterra, o United é apenas o sexto colocado na Premier League, o que dependeria do novo formato da Champions para conseguir uma classificação. 

Casemiro chegou à Inglaterra em 2022 e tem contrato até o final de junho de 2026, o que poderia dificultar uma venda em definitivo. Uma saída por empréstimo parece ser o caminho ideal. Por sua vez, Varane veio para o United em 2021, e tem o término do contrato marcado para junho de 2025. 

Acesse nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!