Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Caracas-VEN x Atlético-MG: escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Caracas-VEN x Atlético-MG: escalações, retrospecto, onde assistir e palpitesArte: ENM

Após o empate com o Cruzeiro na primeira partida da final do Mineiro, o Atlético-MG vira a chave para a Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (4), o Galo estreia na competição em duelo contra o Caracas, da Venezuela. O jogo será disputado às 19h (Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central, que fica na capital do país. Os times compõem o grupo G ao lado de Rosario Central, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai. 

Para o duelo, o time Alvinegro não vai contar com o técnico Gabriel Milito à beira de campo. O comandante cumpre a suspensão por ter sido expulso nas oitavas de final da competição do ano passado. Na ocasião, ele era técnico do Argentino Juniors e foi eliminado para o Fluminense. O auxiliar Leandro Ávila vai comandar a equipe atleticana.

Dentro de campo, Rubens e Edenilson, que chegou a entrar no segundo tempo do último clássico, estão fora por lesão. Palácios também seguem de fora. Alan Kardec não viajou por opção técnica e completou um mês sem ser relacionado.  

Do outro lado, no time venezuelano, a situação é bem complicada. Na 11ª posição do campeonato local, a equipe venceu apenas duas partidas nos últimos 10 jogos. Os resultados negativos culminaram na demissão do técnico Leonardo González, de 39 anos. Para o lugar dele, o clube aposta em Henry Meléndez que já vai estrear no confronto desta quinta.

RETROSPECTO

Atlético-MG e Caracas se enfrentam pela primeira vez na história nesta quista-feira

FICHA TÉCNICA

Caracas-VEN x Atlético-MG  – 1ª rodada Grupo G Copa Libertadores 2024

  • Data-Hora: 04 de abril, 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central, Venezuela;
  • Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia);
  • Assistente 1: Jhon Leon (Colômbia);
  • Assistente 2: Miguel Roldán (Colômbia);
  • Quarto árbitro: Carlos Betancur (Colômbia);
  • VAR: Nicolas Gallo (Colômbia);
  • Onde assistir: ESPN e Star+.

+ Leia as notícias do Atlético-MG

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Caracas-VEN: Wuilker Fariñez; Luis Casiani, Francisco La Mantia, Renné Rivas e Bianneider Tamayo; Anderson Contreras, Ender Echenique e Vicente Rodríguez; Bryant Ortega, Enmauel Moreno e Manuel Sulbaran.

Técnico: Henry Meléndez

Atlético-MG: Everson; Jemerson, Bruno Fuchs e Mauricio Lemos; Saravia, Igor Gomes, Battaglia, Zaracho e Guilherme Arana; Hulk e Paulinho 

Técnico: Leandro Ávila

Desfalques: Gabriel Milito (suspenso); Rubens, Edenilson e Brahian Palácios (lesionados); Alan Kardec (opção técnica)

Michael Martins, setorista do Atlético-MG: “A parte física será determinante para o desempenho do Atlético-MG no duelo contra o Caracas. O time mineiro jogou em alta intensidade no primeiro tempo contra o Cruzeiro e se desgastou no segundo, quando caiu de rendimento. Se não sentir a parte física, tem condições de vencer a equipe venezuelana que está mal na temporada.”

Palpite: Caracas-VEN 0 x 2 Atlético-MG

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE