Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Caracas-VEN demite técnico antes de partida contra Atlético-MG pela Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Caracas-VEN demite técnico antes de partida contra Atlético-MG pela LibertadoresSamuel Chaves

O Caracas-VEN anunciou pelas redes sociais, neste domingo (31), a demissão do técnico Leo Gonzalez, após a derrota por 2×1 para o Club Deportivo Internacional de Barinas, no sábado (30). O treinador estava desde o início de 2023 a frente do clube, quando se classificou para a Copa Libertadores depois de um segundo lugar no Campeonato Venezuelano. O comandante deixa a equipe venezuelana na 11ª colocação no campeonato local e com uma sequência de 8 jogos sem vitória.

O clube é o adversário do Atlético-MG na estreia da competição nesta quinta-feira (04), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, às 19h (de Brasília).

MILITO

O Atlético-MG vai para a partida após um empate em 2×2 com o Cruzeiro no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, que marcou também a estreia do técnico Gabriel Milito no comando do clube alvinegro. Para o confronto contra o Caracas-VEN, a equipe não vai contar com a presença do treinador, que cumpre suspensão após a expulsão contra o Fluminense, pelas oitavas da Libertadores. O auxiliar Leandro Ávila vai assumir a vaga de Milito à beira do gramado na estreia do Galo pela competição.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Mesmo sem estar em campo, o técnico argentino disse em coletiva que pretende colocar em campo os jogadores que estiverem em condição de atuar. Durante a partida de ida do estadual, o zagueiro Maurício Lemos sentiu cãibras e preocupa para a estreia desta quinta-feira (04). Diego Milito ainda falou sobre a situação de Zaracho, que pode não estar 100% para o jogo da Libertadores, pois o jogador estaria retornando de lesão.

A sequência do Atlético-MG também é um dos motivos para as dúvidas na escalação, além da longa viagem de ida e volta para a Venezuela. Logo após a partida, o clube alvinegro volta para Belo Horizonte, onde enfrenta mais uma vez o Cruzeiro pela decisão do Campeonato Mineiro. O time que vai a campo nesta quinta deve definir a prioridade do técnico argentino.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE