Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cano está fora da estreia do Fluminense na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Germán Cano está fora da estreia do Fluminense na LibertadoresFOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A lista de desfalques do Fluminense para a estreia na Libertadores acaba de aumentar. Germán Cano não passou nos testes físicos e será preservado pela comissão técnica para o jogo de quarta (3), contra o Alianza Lima, no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos.

A informação é do repórter Victor Lessa. Cano participou de treinos ao longo da última semana, mas não se recuperou 100% da entorse no joelho. Com isso, a comissão técnica, chefiada por Fernando Diniz, optou pela cautela, preservando o argentino.

LEIA MAIS: Após duas semanas de treinos, Fluminense terá abril intenso pela frente

Assim, já chega a seis o número de desfalques do Flu para a partida em questão. Além de Cano, Ganso, Keno, Marlon, John Kennedy e Diogo Barbosa também estão fora. Os quatro primeiros são por questões físicas, enquanto os dois últimos estão suspensos. JK e Barbosa, aliás, pegaram duas partidas de suspensão, só podendo estrear, assim, na terceira rodada da Libertadores.

Vale lembrar que Cano foi o artilheiro absoluto na temporada 2023, que culminou com o título inédito do Fluminense na Liberta. Ele marcou 13 gols, seis a mais que Paulinho (Atlético-MG), vice-artilheiro da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE