Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Brusque x Atlético-GO: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Brusque x Atlético-GO: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpitesMarcelo Neves

Brusque e Atlético-GO entram em campo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira(1º/05) na Arena Joinville. Quem avançar à próxima fase receberá o valor de R$ 3,45 milhões.

O Atlético-GO eliminou o União de Rondonópolis-MT na primeira fase com uma vitória por 3×1 e o Real Brasília-DF na segunda fase também por 3×1. Já o Brusque na primeira fase eliminou o Atlético Sampaio-RR por 1×0 e na segunda fase eliminou o ABC de Natal nos pênaltis após um empate em 1×1 no tempo regulamentar.

RETROSPECTO

Atlético-GO e Brusque já se enfrentaram três vezes pela Copa do Brasil. Em 2011 o confronto foi pela primeira fase da competição, naquele ano o regulamento previa partida de ida e volta. Na ida em Santa Catarina vitória do Quadricolor por 3×2. Na volta em Goiânia vitória do Dragão por 1×0 e como o gol fora de casa era critério de desempate, avançou o Dragão.

Na Copa do Brasil de 2019 o encontro entre as duas equipes também foi na primeira fase, desta vez partida única com o empate favorecendo o visitante. Empate em 1×1 em Santa Catarina e mais uma vez o time goiano avançou na competição.

FICHA DE JOGO

  • Brusque x Atlético-GO
  • Copa do Brasil – 3ª Fase – Jogo de Ida
  • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS
  • Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor-RS e Jorge Eduardo Bernardi-RS
  • VAR: Adriano de Assis Miranda – SP

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Cristovam), Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato, Dionísio; Dentinho, Paulinho Moccelin; Guilherme Queiróz (Olávio). Tec.: Luizinho Lopes

Desfalques: Anderson Rosa, Keké, Ronei, Éverton Alemão, Luiz Henrique e Madson

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix, Guilherme Romão; Roni, Baralhas; Maguinho (Alejo Cruz), Shaylon, Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez (Derek).

Desfalques: sem desfalques para a partida.

PALPITES

São duas equipes que venceram seus campeonatos estaduais, o Brusque vem de uma vitória e uma derrota no Brasileiro da Série B. Tem no goleiro Matheus Nogueira uma segurança defensiva e as jogadas de ataque passam pelos pés do meia Rodolfo Potiguar.

Já o Dragão vem de boa partida diante do Internacional e a zaga conseguiu ganhar várias jogadas na bola aérea. O ataque com Luiz Fernando tem tudo para conseguir furar a defesa do Quadricolor que por jogar fora de casa por conta do regulamento da Copa do Brasil, pode ter certa dificuldade na Arena Joinville.

Palpite: 1×1

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE