Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1Foto: Rafael Pereira/Red Bull Bragantino

Na noite da última sexta-feira, 29, as Bragantinas foram até o gramado da Vila Belmiro para visitar o time feminino do Santos pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Neoenergia A1 de 2024, e conquistou um importantíssimo triunfo pelo placar de 2 a 0. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Laís e Catalina.

Este resultado fez a equipe comandada pelo treinador Humberto Simão aumentar a sua sequência invicta para quatro jogos na competição. Até o momento, o time de Bragança Paulista tem duas vitórias e dois empates.

+ Red Bull Bragantino II abre vantagem nas quartas de final do Paulistão A3 + Red Bull Bragantino sofre a segunda eliminação no mês de março

Para saber tudo sobre o Massa Bruta siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Atuações ENM: Eduardo Sasha faz golaço, mas não evita revés do Braga + Red Bull Bragantino conhece grupo do Paulistão Sub-20

Agora, o Bragantino, que iniciou a rodada na sexta posição, ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 8 pontos somados. O próximo jogo das Bragantinas no Brasileirão Feminino A1 será contra o Flamengo no dia 15, às 15 horas, fora de casa. Nestes próximos dias, o certame será paralisado por conta da Data Fifa.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE