Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Botafogo x Junior Barranquilla: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Botafogo x Junior Barranquilla: onde assistir ao jogo pela LibertadoresFoto: Reprodução

Botafogo e Junior Baranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será transmitido pelo canal de TV por assinatura ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

Campeão da Taça Rio, assegurando vaga na próxima edição da Copa do Brasil, o Glorioso chega para a competição depois de passar da fase preliminar do torneio eliminado Aurora-BOL e o Red Bull Bragantino.

Ainda sob o comando do técnico interino Fabio Matias, a equipe carioca segue invicta – sete vitórias e um empate – e ainda tem o artilheiro da competição: o atacante Júnior Santos, autor de oito gols em quatro jogos. Entre os retornos, o Botafogo conta com os atacantes Luiz Henrique e Jeffinho.

Os colombianos, por sua vez, não vivem boa fase na atual temporada. A equipe ocupa a sexta colocação no campeonato nacional, mas venceu o La Equidad por 1 a 0.

Os principais nomes são o experiente atacante Carlos Bacca, de 37 anos, e do volante Victor Castillo, ex-Corinthians

Confira as prováveis escalações:

Botafogo: Gatito Fernández; Rafael, Lucas Halter, Alexander Barboza, e Hugo; Gregore; Danilo Barbosa e Eduardo; Savarino, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Fábio Matias.

Junior Barranquilla: Santiago Mele; Brayan Ceballos, Jermein Peña, Gabriel Fuentes, Walmer Pacheco e Didier Moreno; Víctor Cantillo, Yimmi Chará e Deibér Caicedo; José Enamorado e Carlos Bacca. Técnico: Arturo Reyes.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE