Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Botafogo: negociação trava e Braga não irá liberar técnico Artur Jorge

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Negociação emperra, e Braga não irá liberar técnico Artur Jorge ao Botafogo, diz jornal portuguêsReprodução

A contratação do técnico Artur Jorge pelo Botafogo, que parecia encaminhada, sofreu uma reviravolta nesta segunda-feira (01). Segundo informações divulgadas pelo jornal português “Record”, as negociações entre o Alvinegro e o Braga, atual clube do treinador, não avançaram e o comandante permanecerá na Europa.

Veja abaixo galeria de fotos de Artur Jorge:

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Braga, António Salvador, teria estipulado em conversas com o dono da SAF botafoguense, John Textor, um valor para que a transferência fosse concretizada. Porém, os clubes não teriam chegado a um consenso em relação à quantia, e o dirigente da equipe portuguesa deu a negociação como encerrada.

Artur Jorge tem 52 anos e fez praticamente toda sua carreia no Braga, passando pelo comando de quase todas as categorias de base da equipe portuguesa. Atualmente, o clube está em 4º lugar na liga nacional e chegou a disputar a Champions League nesta temporada, mas, após cair no grupo de Real Madrid e Napoli, acabou sendo eliminado da competição continental.

O cargo de treinador do Botafogo segue aberto há mais de um mês, após a demissão de Tiago Nunes. O técnico interino Fábio Matias ainda segue no comando da equipe e deve estar à frente do time na estreia da fase de grupos da Libertadores, contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (03), no Nilton Santos.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE