Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Bicampeão da NBA, Rajon Rondo anuncia aposentadoria aos 38 anos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Rajon Rondo anunciou aposentadoria nesta terça-feira (2)Reprodução/Instagram

Campeão da NBA com as franquias do Boston Celtics e do Los Angelers Lakers, o armador Rajon Rondo confirmou sua aposentadoria nesta terça-feira (2). O agora ex-atleta de 38 anos, que foi quatro vezes All-Star da NBA, estava sem time desde que a temporada 2021-2022, quando defendeu o Cleveland Cavaliers.

“Acabei. Não posso (…) Prefiro ficar com meus filhos”, disse Rondo durante participação no podcast ‘All The Smoke’ sobre a possibilidade de voltar às pistas.

Veja galeria de fotos de Rajon Rondo:

Rondo foi selecionado no Draft de 2006 com o número 21. Dois anos depois, o jogador foi peça-chave do 17º título do Celtics, o último até o momento da emblemática franquia, servindo de apoio ao trio estelar formado por Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen.

Em 2020, doze anos mais tarde, fez parte do elenco que conquistou o último anel do Los Angeles Lakers. Nos playoffs, Rondo contribuiu como reserva do time comandado por LeBron James nos jogos disputados na bolha de Orlando na Flórida, devido à pandemia de Covid-19.

Ao longo dos anos, Rajon liderou o campeonato em assistências por três temporadas (entre 2011 e 2013 e 2015-2016) e outra em roubos de bola (2009-2010) e termina a carreira com uma média de 9,8 pontos; 7,9 assistências e 4,5 rebotes em 957 jogos disputados na NBA.

Além dos Lakers, Celtics e Cavaliers, Rajon Rondo também teve passagem pelo Dallas Mavericks, Sacramento Kings, Chicago Bulls, New Orleans Pelicans, Atlanta Hawks e Los Angeles Clippers.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE