Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Betim-MG acerta contratação de promessa do América-MG

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Guilherme Kanté é emprestado ao Betim-MGDivulgação/ Betim Futebol

O Betim-MG, clube do município brasileiro do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país, acertou a contratação por empréstimo do volante Guilherme Kanté, de 20 anos, para o restante da temporada. Grande promessa da base do América-MG, o jogador chega parra disputar o Campeonato Mineiro Módulo II.

Kanté nasceu em Ivinhema, cidade do Mato Grosso do Sul, e chegou ao América-MG em 2020, vindo da Chapecoense. Agora, busca ganhar mais minutos em campo e ajudar o Betim-MG nos objetivos da temporada.

“Estou feliz e muito motivado com essa oportunidade. O torcedor pode esperar muita entrega e força de vontade dentro do campo. Desde já quero me concentrar o máximo possível e retribuir toda confiança que recebi. Aqui no Betim-MG vou ter a possibilidade de fazer minha estreia no futebol profissional, então a motivação é bem grande”, disse o volante.

Guilherme recebeu o apelido “Kanté” ainda na base da Chapecoense. Com o tempo, a brincadeira acabou virando nome e permaneceu também no América-MG.

“Sim, acabou pegando. Quando eu cheguei na Chapecoense, tinham muitos Guilherme’s. Então, começaram a me chamar de Kante pelo estilo de jogo e aí não esqueceram mais… todos começaram a me chamar, os companheiros do time, técnico, presidente e diretor. E quando vim para o América-MG, ele se manteve. Eu gosto do apelido, vejo que tenho semelhança no estilo de jogo. Acabou se tornando uma inspiração, sim, para mim”, completa.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE